6 de agosto de 2012

São Gonçalo é campeão do VII Campeonato Infantil e Juvenil do Médio Piracicaba



O time juvenil do Projeto Bom de Bola, Bom de Escola (Núcleo América) de São Gonçalo do Rio Abaixo é campeão do VII Campeonato Infantil e Juvenil do Médio Piracicaba. A equipe infantil também chegou à final e terminou a competição como vice-campeã. Os jogos foram realizados na tarde de sábado (4), no Estádio Célio Moreira (Campo do Guanabara), em São Gonçalo.

O juvenil são-gonçalense venceu a equipe do Real, de João Monlevade, por 4 a 2 com gols de Arthur dos Santos (2), Bruno Henrique Santos (1) e Túlio Henrique Ferreira (1).

Já o infantil jogou contra o Comercial, de Nova Era, e perdeu por 2 a 0, ficando como vice-campeão da competição.

A equipe técnica dos dois times são-gonçalenses é formada pelo técnico Washington Evangelista Oliveira (Ota); preparador Físico, Bráulio Ferreira de Oliveira; o massagista, Neimar Aparecido Mendes e pelo roupeiro, Rafael Ferreira Neves.


Xadrez
O aluno do Centro Educacional de São Gonçalo do Rio Abaixo, Hiroto Sato Tanaka, conquistou a quarta colocação entre os cinco melhores atletas do Estado de Minas Gerais na etapa estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais 2012 (JEMG).

Hiroto participou na Categoria Masculino - módulo 1 do Xadrez e foi premiado com uma medalha. A competição ocorreu na cidade de Patos de Minas de 30 de julho a 5 de agosto e ele foi acompanhado pelo professor Gustavo Azeredo Camillo.



Nenhum comentário: