5 de agosto de 2012

Show Musicalidade e Orquestra Paulistana de Viola Caipira no 8º Festival de Inverno de São Gonçalo do Rio Abaixo



Espetáculo audiovisual de Vídeo Mapping na Igreja Matriz e o comediante Marquito também marcarão as apresentações do fim de semana

O 8º de Inverno de São Gonçalo do Rio Abaixo está a todo vapor, reunindo grandes atrações da música, do teatro, além das diversas oficinas, exposições e do grande sucesso do cinema 3D. E neste fim de semana, de 3 a 5 de agosto, mais atrações prometem agitar a cidade.



Na sexta-feira, dia 3, às 17 horas, o Grupo de Dança do Centro Cultural se apresenta na Praça do Patrimônio. No mesmo local, às 18h30, acontecerá o espetáculo teatral Musicircus, da Cia. Navegantes. Às 21 horas, diversos músicos são-gonçalenses de várias gerações e estilos se reúnem para apresentar o Show Musicalidade na Praça da Matriz.



No sábado (4), às 21 horas, também na Praça da Matriz, a Orquestra Paulistana de Viola Caipira promete emocionar o público presente com o eclético repertório que vai desde a música caipira de raiz às inusitadas e originais incursões na música erudita, world music, new age e MPB.



Antes do show de sábado haverá um espetáculo audiovisual de Video Mapping, que mostrará histórias e lendas de São Gonçalo do Rio Abaixo, projetadas na Igreja Matriz. Mais uma inovação dentro da programação do festival.



O fim de semana será encerrado com o comediante Marquito, no domingo (5), com sessões às 18 horas e 20h30, no Centro Cultural. A retirada de ingressos é gratuita e será iniciada a partir de sexta-feira, dia 3 de agosto, às 9 horas, no Centro Cultural. O show não é recomendado para menores de 14 anos.



Nenhum comentário: