23 de dezembro de 2010

R$ 348 mil em obras: Prandini visita calçamento no bairro Cidade Nova

Foto: Guilherme Assis/Acom – PMJM
O prefeito Gustavo Prandini (PV) e secretários municipais visitaram ontem, 22, as obras de calçamento iniciadas na rua Beija-Flor, no bairro Cidade Nova. As ruas Gaivota, Projetada e Zezinho de Abreu também estão dentro do cronograma para serem pavimentadas na seqüência. O valor do investimento é de R$ 348 mil, em parceria com o Governo Federal.

Prandini lembrou que as melhorias no bairro Cidade Nova têm sido prioridade do atual Governo. “No início do ano realizamos a construção de rede de esgoto onde investimos R$ 280 mil. Hoje, acompanhar o início do calçamento, é uma felicidade imensa. Essa comunidade passava por problemas graves diante da falta de serviços essenciais. Sempre mantive meu compromisso com o bairro Cidade Nova, desde o primeiro dia”, destacou o prefeito.

O chefe do Executivo ressaltou que com o investimento já iniciado somado as obras eleitas no Orçamento Participativo (OP) e programadas para o ano que vem o bairro será quase totalmente pavimentado. “Estamos fazendo um trabalho sério e com responsabilidade. É isso o que toda população pode esperar do nosso Governo”, garantiu Prandini.

Moradores dizem que obras é um presente de Natal para comunidade

A doméstica Eloísa Helena, 39, disse que nunca perdeu a esperança de ver o bairro sendo “calçado”. “Quando Prandini prometeu para nós que iria trazer infraestrutura para nosso bairro eu confiei na palavra dele. Estou vendo que ele é um político de palavra. Moro aqui há 13 anos e é o primeiro prefeito que olha para o Cidade Nova”, disse.

Quem também está feliz com as obras é a vendedora Dirlene Gonçalves, 31, ela disse que está sendo um presente de Natal. “Tem 10 anos que moro aqui e vou te confessar: eu não acreditava que esse calçamento sairia. Estou feliz demais porque nossa vida não é fácil. Prandini está mostrando trabalho com a rede de esgoto no início do ano e agora esse calçamento. Estou muito feliz”, disse emocionada.

A dona de casa, Marlene de Souza, 48, garante que sempre confiou na palavra do prefeito e que “agora é só alegria”. “Estou feliz demais. Não tenho palavras, porque só de imaginar que não vou ter poeira, barro, problemas respiratórios com meus filhos, tenho que agradecer. Que Deus abençoe esse Governo que está fazendo o que prometeu para toda nossa comunidade”, desejou.

Nenhum comentário: