9 de maio de 2009

Clube de Mães realiza feira de artesanato

A Prefeitura de João Monlevade, através da Secretaria Municipal de Trabalho Social, realizou nessa sexta-feira, 8 na Praça Sete, uma feira com produtos artesanais produzidos por oito Clubes de Mães de João Monlevade. Centenas de pessoas visitaram o stand e puderam adquirir panos de pratos, toalhas bordadas, bonecas, tapetes, bolsas e demais artigos.
Segundo uma das organizadoras da feira, Jalva Ribeiro, o objetivo é mostrar o trabalho das mulheres que integram os clubes na geração de renda. “Além disso, ela doam o seu tempo para orientar, ensinar e promover a auto-estima de outras mulheres e adolescentes de vários bairros da cidade”, acrescentou.
Participam desse trabalho os grupos: Paz e Amizade, Santa Bárbara, Rainha da Paz, Nossa Senhora Imaculada, Nossa Senhora Aparecida, Unipaz, Nossa Senhora Auxiliadora e Nossa Senhora da Guia. A feira também contou com a parceria do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Monlevade e Associação Industrial Comercial (Acimon).
Outras informações sobre o trabalho desenvolvido pelos Clubes de Mães, podem ser adquiridas pelo telefone 3852-3310, ramal 212.

Nenhum comentário: