18 de maio de 2009

Padre Norberto recebe homenagem do prefeito e do administrador regional

Foto: Regiane Ferreira-Acom/PMJM
Na última quinta-feira, 7, a comunidade católica se despedia do padre Norberto Antônio Lobo durante a última missa presidida por ele na igreja do Perpétuo Socorro no bairro Loanda. Ao final da celebração, o prefeito Gustavo Prandini e o administrador da regional do Cruzeiro Celeste, Luiz Cláudio do Patrocínio, entregaram ao sacerdote um diploma por sua atuação comunitária e dedicação à Paróquia São Luis Maria de Montfort.
De acordo com o prefeito, a homenagem é uma forma de agradecer ao sacerdote pelo tempo em que esteve na igreja e pelo seu empenho junto aos mais necessitados. Segundo o administrador da regional, a atuação do padre Norberto sempre foi elogiada por toda a comunidade.
Muito emocionado, padre Norberto agradeceu pela homenagem e disse que não gostava de dizer adeus, e sim “até breve”. Padre Norberto explica que cumpria uma missão em Monlevade e que agora irá cumprir um novo chamado em sua terra natal, a Índia.
A comunidade dos Missionários Monfortinos é formada por padres que se unem num trabalho de evangelização e promoção humana. A maior parte das missões está concentrada nas paróquias das periferias e nos bairros mais carentes das cidades.

Nenhum comentário: