3 de maio de 2009

Senai de São Gonçalo oferece mais 20 vagas


Inscrições para o processo seletivo começam dia 4 de maio

Estarão abertas a partir de segunda-feira, dia 4, até o dia 15 de maio, as inscrições para o curso de Aprendizagem de Manutenção Elétrica Industrial oferecido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem (Senai) de São Gonçalo do Rio Abaixo. Os candidatos podem se inscrever no prédio da escola de 8 às 17 horas. Serão oferecidas 20 vagas no turno da manhã e os interessados devem levar uma foto 3X4 e um documento de identificação oficial.
A previsão é que as aulas comecem no segundo semestre deste ano. A lista com o nome dos aprovados neste processo seletivo será divulgada a partir do dia 29 de junho. As matrículas dos aprovados estarão abertas do dia 29 de junho até o dia 10 de agosto.
O Senai de São Gonçalo oferece cursos de Aprendizagem em Manutenção Elétrica e Aprendizagem em Manutenção Mecânica. Os oitenta alunos que se matricularam já estão nas salas de aula recebendo os conhecimentos teóricos e encerram o primeiro módulo em setembro.
O processo seletivo realizado em dezembro do ano passado obteve 320 concorrentes inscritos, que disputaram 80 vagas na unidade, 40 para cada curso. Está sendo estudada a possibilidade de trazer para o Senai de São Gonçalo, em fevereiro de 2010, cursos técnicos em Elétrica, Mecânica e Informática no período noturno.

Um comentário:

Anônimo disse...

Coisa boa isso, muito bem