6 de maio de 2009

Perseguição

São Gonçalo é hoje uma cidade que possui uma economia invejável, vem crescendo e se desenvolvendo de forma surpreendente, era para ser orgulho dos são-gonçalenses, mas é motivo de decepção. A atual administração muito favorece quem é de fora , o são-gonçalense não tem vez. Os cargos comissionados e os melhores salários são para forasteiros, alguns competentes, mas outros...
E o prefeito Raimundo Nonato Barcelos “Nozinho”, que não é mais político, não esta nem aí, e ao contrário do que pregou esta governando apenas para o seu grupo, perseguindo imprensa, verdadeiros profissionais da saúde e educação e até lixeiro.
O critério de seleção para emprego é :_Em quem você votou?
Imprensa: você não me ajudou, você favoreceu outro candidato, vou ajudar quem me ajudou...essa são algumas das frases do prefeito Nozinho nos últimos dias.
Há poucos dias o próprio prefeito Nozinho, disse que iria analisar o jornal Na Boca do Povo e que se ele achasse que merecia voltaria a patrociná-lo. A ordem é não patrocinar o jornal Na Boca do Povo, e o presidente da Câmara Marlon Túlio vem obedecendo Nozinho cegamente, é bom ele acordar pois Nozinho não é mais candidato, mas ele sim, e as atitudes dos últimos dias tem condenado o seu futuro político.
Ao contrário do que acontece em outras cidades, onde a imprensa local é valorizada em São Gonçalo ,o prefeito Nozinho faz o contrário.
O jornal Na Boca do Povo completa 6 anos de luta e não vai mudar sua linha editorial para agradar a poderosos ditadores, pois o próprio nome já diz a que veio: Na Boca do Povo, do povo e para o povo, por isso tanta perseguição, a verdade muitas vezes incomoda. A liberdade de imprensa existe, mas não é respeitada pelos poderosos.

Na Boca do Povo
O jornal do Povão

Um comentário:

MARINA disse...

Nossa, ele esta perseguindo todo mundo, principalmente os São gonçalenses, isso é bom para o povo que colocou ele de novo la, reeleição não presta, principalmente, se falando na turma de Nozinho.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk