18 de maio de 2009

Secretaria de Saúde contrata cirurgiões dentistas

A Secretaria Municipal de Saúde contrata, por meio de Processo Seletivo Simplificado, 10 cirurgiões dentistas médicos para trabalhar na Rede de Assistência Básica/Saúde Bucal (conforme determinação da Secretaria Municipal de Saúde). São cinco vagas para jornada de trabalho de 20 horas por semana e outras cinco para 40 horas de trabalho. O salário varia entre R$ 1.473,00 e R$ 2.946,00.
As inscrições devem ser feitas entre os dias 20 e 22 de maio, na Secretaria Municipal de Saúde (gerência do Pronto Atendimento), que fica na avenida Wilson Alvarenga, 30, Belmonte. O horário é de 8h as 10h30 e de 13h as 16h.
No ato da inscrição, o candidato deve apresentar Carteira de Registro no Conselho Regional de Odontologia (CRO); Certificado de curso de pós-graduação/aperfeiçoamento, expedido por instituição oficial de ensino devidamente reconhecida e documentos pessoais.
O resultado final do Processo Seletivo Simplificado será homologado pelo prefeito e afixado no quadro de aviso do Pronto Atendiemnto no dia 4 de junho. Edital completo e outras informações na Secretaria de Saúde.

Nenhum comentário: