25 de setembro de 2009

Prefeito visita beneficiários do Minha Casa, Minha Vida

O prefeito de João Monlevade, Gustavo Prandini, visitou beneficiários do projeto Minha Casa, Minha Vida na tarde desta quarta-feira, 23. O chefe do Executivo fez questão de ir à casa de algumas famílias anunciar que elas foram contempladas com o programa, após análise criteriosa da Caixa Econômica Federal e da Secretaria de Trabalho Social.
“Estamos investindo em diversos setores no município e no da habitação não poderia ser diferente. Queremos mil moradias. Estamos construindo 103 casas no bairro Nova Monlevade e, agora, teremos 311 apartamentos no bairro Sion”, comenta o prefeito. Prandini estava acompanhado do assessor de Governo, Emerson Duarte, e da chefe de Gabinete, Cláudia Paiva, além da assistente social do Setor de Habitação da Secretaria de Trabalho Social, Rita de Cássia da Cruz.
Gustavo Prandini ainda destaca que o Minha Casa, Minha Vida é o maior programa habitacional da história de João Monlevade. A Prefeitura vai disponibilizar terreno no bairro Sion com infraestrutura, como calçamento e redes elétrica, de água e esgoto. Já a Caixa vai financiar as moradias para as famílias.
Para esclarecer dúvidas sobre o projeto, os beneficiários participam de reunião nesta quinta-feira, às 17h30, na sede do Sindicato dos Metalúrgicos, na rua Duque de Caxias, nº 165, no bairro José Elói.

Nenhum comentário: