A Secretaria de Saúde de João Monlevade lança nesta sexta-feira, 26, a campanha: “O preconceito como aspecto de vulnerabilidade ao HIV/AIDS”. O objetivo é conscientizar a população sobre as ações preventivas contra a Aids e outras Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs).
No dia 26, equipes de saúde farão blitzes educativas nas faculdades com distribuição de preservativos e panfletos educativos. Já no dia 29, segunda-feira, será realizado um fórum de discussão das 14h às 18h na Escola Municipal Cônego Higino de Freitas. O tema será “Integrar é Possível” e contará com a presença de representantes das pastorais. Na terça, 30, haverá panfletagem nas ruas e comércio de Monlevade.
No dia 1º de dezembro, quarta-feira, a equipe da Secretaria de Saúde promove uma caminhada saindo das proximidades da Câmara Municipal, passando pela avenida Getúlio Vargas até a Praça Sete. A caminhada contará com a presença de representantes de entidades, órgãos públicos, Organizações Não Governamentais, escolas e pastorais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário