10 de agosto de 2009

Membros da Cipa são empossados

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) da Prefeitura Municipal de João Monlevade empossou na tarde da última terça-feira, 4, seus 32 novos representantes no auditório Leonardo Diniz Dias (sede da Prefeitura).
A servidora Jacqueline Silvério foi escolhida pelos trabalhadores para presidir a Cipa por um ano. Durante seu pronunciamento, ela agradeceu a oportunidade e confiança recebida pelos servidores. O vice-presidente é o servidor Geraldo José Azevedo, que obteve o maior número de votos durante as eleições realizadas em julho.
A secretária de Administração, Polliana Prandini, ressaltou a importância da reativação da Cipa na Prefeitura de Monlevade. O vice-prefeito Wilson Bastieri, explicou que a Administração pretende caminhar em conjunto com a Cipa para que o ser humano seja preservado e valorizado em seu local de trabalho.
Além do vice-prefeito e da secretária de Administração, participaram do evento a chefe de gabinete, Cláudia de Castro, a diretora do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público (Sintramon), Rita de Cássia Lima Braga, e o técnico em Segurança do Trabalho da Prefeitura, Hebert de Souza.
De acordo com a comissão de apuração, 1.494 servidores votaram nas eleições, aproximadamente 71% dos servidores da Prefeitura Municipal de João Monlevade.
Representantes dos empregados
Geraldo José Azevedo, Mendelson Paulino, Deocrécio Teixeira, Leonice Eugênio, Edvaldo Policarpo, Carlos Roberto, Jacqueline dos Santos, José Teodoro, Elizabeth Mendonça.
Representantes do empregador
Cintia Oliveira, Guilherme Barbosa, Jacqueline Silvério, Neide Freitas, Nivaldo Martins, Regiane Ferreira, Renata Domenicci, Rogério Valeriano e Sebastiana Machado.

Nenhum comentário: