28 de novembro de 2007

Santa Bárbara paga 13° integral em novembro

Pelo terceiro ano consecutivo, a Prefeitura de Santa Bárbara vai pagar o 13° dos seus funcionários no final de novembro. Com esta ação, mais uma vez Santa Bárbara é a primeira cidade de Minas Gerais a concretizar o pagamento integral do benefício neste mês.
A medida vai fazer com que haja um aquecimento na economia local, já que, com o 13° mais a folha de pagamento, depositada no mesmo dia 30, cerca de R$ 1,3 milhão deverão circular no município.
O pagamento dos servidores no último dia útil do mês trabalhado e o 13° integral em novembro são ações que mostram que a atual administração mantém pontualmente seus compromissos financeiros.
Segundo o prefeito Toninho Timbira, a medida visa garantir um direito do servidor público. “Desde 2005, é um compromisso da Prefeitura pagar o 13ª integral. Nossa missão é servir bem a população e, para isso, devemos começar com a valorização dos nossos servidores. Funcionário feliz é sinônimo de serviço de qualidade”, afirmou.
A valorização do servidor ainda é comprovada através dos aumentos salariais concedidos pela atual Administração, sempre acima da inflação. Em 2006, foram 10% contra 5,16% da inflação. Em 2007, 8,57% contra 2,93%.

Nenhum comentário: