23 de julho de 2009

Entidades destacam projeto de revitalização

Fotos: Regiane Ferreira/Acom-PMJM

Participaram da reunião Luiz Valente (presidente da CDL); Ricardo Torres ( presidente da Ademon), Edson Martins Coelho (presidente da Acimon) e Ana Paula Passos (diretora do Simme)


Na última terça-feira, 21, representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial e Industrial (Acimon), Sindicato das Indústrias Mecânicas e de Material Elétrico (Simme) e da Agência de Desenvolvimento de João Monlevade (Ademon) estiveram reunidos com o assessor de Governo, Emerson Duarte. Durante a reunião, as entidades apresentaram propostas de revitalização do centro comercial da cidade.
O presidente da Acimon, Edson Martins Coelho, apresentou o interesse das entidades em contribuir com as melhorias necessárias no município. Um das propostas apresentadas é para que a Prefeitura disponibilize um projeto de introdução paisagístico e o comércio local atue como precursor na sua execução. Ele também destacou o trabalho da Prefeitura realizado nas praças. O assessor de Governo disse que levará a proposta ao conhecimento do prefeito Gustavo Prandini para que as discussões possam prosseguir.
O programa de revitalização tem como eixo central a intervenção na estrutura urbana da cidade, com ações em canteiros, praças, jardins, asfaltamento dentre outras ações.

Nenhum comentário: