7 de julho de 2009

Gustavo Prandini busca apoio de Anastasia para a Saúde

O prefeito Gustavo Prandini foi recebido na tarde desta quarta-feira, 1º, pelo vice-governador de Minas Gerais, Antônio Augusto Anastasia. Durante o encontro, que contou com a participação do deputado estadual e secretário de Desenvolvimento Social, Agostinho Patrus Filho (PV) e do assessor de Governo monlevadense, Emerson Duarte, Anastasia prometeu empenho do Estado em melhorias no setor da saúde em João Monlevade. A audiência ocorreu às 17h30, no gabinete do vice-governador, em Belo Horizonte.
A reunião serviu para expor as carências do município perante a crise financeira mundial, como também para debater assuntos de extrema relevância como a duplicação da BR 381. Segundo o vice-governador, a duplicação é uma prioridade para o Estado. “É a obra mais importante para Minas atualmente”, disse.
Também relacionado à BR, um outro assunto, levantado pelo Secretário de Desenvolvimento, foi a atuação do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor). O grupo, que recentemente ganhou destaque na mídia nacional, teve o trabalho enaltecido pelo vice-governador.
O prefeito Gustavo Prandini ainda reivindicou apoio do Governo do Estado para a compra de máquinas que poderiam ser utilizadas na recuperação da cidade. Anastasia assumiu o compromisso de vir a Monlevade anunciar pessoalmente os investimentos que o Governo de Minas fará no município.

Nenhum comentário: