12 de julho de 2009

Uma pessoa morreu e 16 ficaram feridas em um acidente em Caeté

Uma pessoa morreu e 16 ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros, um caminhão e uma van, na BR-381, em Caeté, na tarde do dia 11 de julho.
Segundo testemunhas, um veículo Fiat Siena, placa HBL 5807 de Belo Horizonte, que seguia no sentido vitória, teria feito uma ultrapassagem na curva e batido de frente na van Sprinter de Caratinga, placa KND 3288,que ia no sentido contrário. A van capotou e bateu em um caminhão de Contagem, placa HEH 4334, carregado de gás e no Pálio placa HJU- 7715 de Belo Horizonte.
Os 14 passageiros da van ficaram feridos e foram levados para o pronto-socorro João XXIII, para o hospital Odilon Behrens e para o pronto-socorro de Venda Nova. Maria Rodrigues de Andrade, de 77 anos, foi socorrida de helicóptero, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital. Os três ocupantes do caminhão sofreram ferimentos leves. O motorista do Siena e do Pálio saíram ilesos.
De acordo com a Policia Rodoviária Federal, o motorista do Siena realizou o teste do bafômetro no Posto da entidade em Belo Horizonte, vindo a comprovar a suspeita de embriagues. O motorista foi detido e o veículo e a sua CNH apreendidos.
O trânsito foi interditado por mais de três horas e o causando um congestionamento de mais de dez quilômetros, nos dois sentidos.

Nenhum comentário: