7 de julho de 2009

Sedese abre processo seletivo para entidades executoras

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social de Minas Gerais (Sedese), em parceria com o Centro de Atendimento ao Trabalhador/Sistema Nacional de Emprego (Cat/Sine), abrem o processo de seleção de habilitação e seleção de entidades para execução de ações de qualificação social e profissional. As inscrições vão até o dia 06 de agosto e tem como objetivo habilitar e selecionar entidades para desenvolver ações no âmbito das políticas públicas de trabalho, emprego e renda do Estado de Minas Gerais.
Poderão participar as entidades sem fins lucrativos estatutariamente do ensino, pesquisa ou extensão, que comprovem a execução de ações de qualificação social e profissional. As entidades interessadas deverão preencher o cadastro e apresentar a documentação exigida. O modelo de requerimento está disponível no endereço eletrônico www.social.mg.gov.br.
As ações de qualificação serão realizadas em parceria com o CAT/Sine. Outras informações sobre o edital no CAT/Sine pelo telefone 3852-1521 ou pelo site da Sedese.

Nenhum comentário: