12 de julho de 2009

Membros eleitos da Cipa serão empossados no dia 4 de agosto

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) da Prefeitura Municipal de João Monlevade já tem seus novos representantes. De acordo com a comissão de apuração, 1.494 servidores votaram nas eleições que irão compor a Cipa 2009/2010. Os membros serão empossados no dia 4 de agosto, às 14 horas, no Auditório Leonardo Diniz (prédio da Prefeitura). Antes, todos irão receber treinamento pelo técnico de Segurança do Trabalho da Prefeitura, Hebert José de Souza, nos dias 14 a 20 de julho, de 13 às 17 horas.
O servidor Geraldo José Azevedo foi eleito com o maior número de votos, foram 190 no total. Em segundo lugar, Mendelson Clayton Paulino com 159 votos e em terceiro, Deocrécio Leopoldo Teixeira, com 140. Foram distribuídas urnas fixas na Secretaria de Obras, Centro Educacional, Escola Municipal Israel Pinheiro, Escola Municipal Cônego Higino, Pronto Atendimento (PA) e prédio da Prefeitura. Além delas, duas urnas volantes circularam em diversos setores do Executivo.
A Cipa tem como missão a preservação da saúde e da integridade física dos trabalhadores e de todos aqueles que interagem com o Executivo municipal.
Representantes dos empregados
Geraldo José Azevedo, Mendelson Paulino, Deocrécio Teixeira, Leonice Eugênio, Edvaldo Policarpo, Carlos Roberto, Jacqueline dos Santos, José Teodoro, Elizabeth Mendonça.
Representantes do empregador
Cintia Oliveira, Guilherme Barbosa, Jacqueline Silvério, Neide Freitas, Nivaldo Martins, Regiane Ferreira, Renata Domenicci, Rogério Valeriano e Sebastiana Machado.

Nenhum comentário: