7 de julho de 2009

Prandini recebe devolução de R$700 mil da Câmara para investir em saúde no município

Foto: Sérgio Henrique Acom/PMJM

O prefeito de João Monlevade, Gustavo Prandini recebeu na tarde desta terça-feira, 7, a visita da presidente da Câmara Municipal, Dorinha Machado, para oficializar o repasse do cheque de R$ 700 mil. O recurso é proveniente de sobras orçamentárias do primeiro semestre deste ano. Segundo o prefeito, a verba será investida na área de saúde do município. Uma parte será encaminhada às obras de reparo de infiltração do Hospital Municipal e a outra na aquisição de quatro ambulâncias para atender a população.
O prefeito informou ainda que está satisfeito em ter uma Câmara sintonizada com a Administração Municipal. De acordo com o chefe do Executivo, a maior parte da verba será encaminhada ao Hospital Municipal e o restante para a compra das ambulâncias.
Durante a visita, estiveram presentes os vereadores Belmar Diniz, Dulcinéia Lírio, Doró da Saúde e Pastor Carlinhos. Além deles, o assessor de Governo, Emerson Duarte, a secretária municipal de Saúde, Gisele Domingues e a secretária adjunta de Saúde, Cintia Martins.

Nenhum comentário: