16 de março de 2010

Café com o Prefeito: Prandini recebe nova diretoria da Associação dos Aposentados

Foto: Sérgio Henrique/Acom - PMJM
O prefeito Gustavo Prandini recebeu em seu gabinete para o “Café com o Prefeito” a nova diretoria da Associação dos Aposentados. O encontro foi na sexta-feira, 12, e teve a presença do assessor de Governo, Emerson Duarte e da chefe de Gabinete, Cláudia Paiva.
O prefeito desejou boa sorte ao novo presidente da Associação, Nestor Leite, e colocou a administração à disposição para futuras parceiras. “Estive presente na posse de vocês. Mas esse café é para reforçar ainda mais o nosso compromisso com a entidade. Espero que possamos realizar vários projetos juntos”, destacou Prandini.
Nestor Leite agradeceu o convite e disse que se sentiu honrado. “Fico feliz de ter esse espaço dentro do Governo. E com certeza a entidade vai trabalhar em conjunto com a Administração”, garantiu o presidente.
A diretoria ainda reivindicou ao prefeito melhorias na sinalização em frente a clinica da Associação. O pedido de reativação do semáforo com acendimento manual instalado na avenida Getúlio Vargas e a construção de travessia elevada já estão sendo encaminhadas para o Settran.

Saúde na Praça
Gustavo Prandini convidou os diretores da Associação para participar do projeto Saúde na Praça, que tem como parceira a Prefeitura de Monlevade, Associação Médica e Academia Companhia do Fitness. A próxima edição será dia 28 de março, entre 8h e 12h. Levar esporte, lazer,
orientação médica, dicas e promoção de saúde física para melhorar a qualidade de vida da população estão entre os objetivos do projeto.
Café com o Prefeito
O Café com o Prefeito é um projeto do Governo Municipal de aproximação e diálogo com a sociedade civil organizada. Reuniões já foram realizadas com a Câmara de Dirigentes Lojistas de João Monlevade (CDL) e Associação Comercial, Industrial e de Serviços de João Monlevade (Acimon). Na próxima quinta-feira, 18, o Café com o Prefeito será no Floresta Clube, onde o chefe do Executivo se reunirá com a diretoria da entidade.

Nenhum comentário: