4 de março de 2010

Prefeitura e Margarida buscam solução conjunta para o pronto-socorro

A Prefeitura de João Monlevade e o Hospital Margarida iniciaram na manhã desta terça-feira, 2, no gabinete do prefeito Gustavo Prandini, as discussões para solucionar as questões relacionadas ao Pronto-Socorro.
O encontro é resultado de ofício enviado pela Administração Municipal ao Hospital apresentando o interesse em assumir a gestão do Pronto-Socorro. Na ocasião, o provedor do hospital, Lucien Marques, apresentou ofício colocando a entidade à disposição para a continuidade das discussões sobre a transferência do serviço e aprofundamento da parceria entre a Prefeitura e a instituição.
Outras reuniões serão agendadas para estudar a transição com a garantia de que o processo será desenvolvido de forma tranqüila e de comum acordo entre as partes com a participação da Câmara Municipal, Associação Médica e Conselho Municipal de Saúde, buscando o pleno atendimento da comunidade.
Além do prefeito Gustavo Prandini e do provedor Lucien Marques, participaram do encontro a administradora da entidade, Jussara Célia Ferreira; os membros do Conselho Fiscal da Associação São Vicente de Paulo (mantenedora do hospital), o médico Custódio Alvarenga e o empresário Luiz Cláudio Dornelas; a presidente da Câmara de Vereadores, Dorinha Machado; o assessor de Governo, Emerson Duarte; a secretária de Saúde, Polliana Prandini e o vice-prefeito Wilson Bastieri.

Nenhum comentário: