12 de março de 2010

Câmara devolve 300 mil à Prefeitura

Foto:Acom/CMSG


Nozinho afirmou que o dinheiro será destinado ao setor de habitação e no atendimento dos requerimentos dos vereadores

Na tarde da última sexta-feira, 05 de março, a Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo, devolveu aos cofres da prefeitura municipal a quantia de R$300 mil.
O valor é referente as sobras do orçamento dos meses de janeiro e fevereiro de 2010.
De acordo com o Presidente do Legislativo, Marlon Túlio Pessoa Costa, a idéia é devolver a mesma quantia a cada dois meses à prefeitura. “Iremos fazer a entrega de 300 mil a cada dois meses ao executivo e no final do ano faremos a entrega de toda a sobra. Com a ação a população só tem a ganhar, pois o dinheiro pode ser investido em obras e melhorias para atender as demandas da cidade.”
O prefeito Nozinho aderiu a idéia do presidente do legislativo e reafirmou seu compromisso em investir o dinheiro devolvido em melhorias para o município e em atender os requerimento enviados pelos vereadores. “Essa primeira devolução iremos investir na habitação e a cada devolução iremos direcionar o dinheiro para uma área. Também usaremos o dinheiro para atender os requerimentos enviados pelos vereadores à prefeitura.”
Estiveram presentes na entrega, além do Presidente do legislativo e do Prefeito Nozinho, o vice-Presidente do Legislativo, Ailton de Figueiredo Neves, o secretário da Administração Antônio Carlos Noronha Bicalho e o Secretário da Fazenda José Aurélio.

Nenhum comentário: