12 de março de 2010

Descaso da operadora Oi em Bom Jesus do Amparo

Há quatro anos, Marina Martins Pereira Viana, moradora da rua Nossa Senhora do Carmo, mais conhecida como avenida do Contorno, no bairro Cruzeiro, vem tendo transtornos com a operadora Oi.

A casa dela faz divisa com o lote aonde a operadora Oi tem sua torre. O espaço não é murado como o da operadora Claro que está o outro lado, e sim cercado por emendas de arames enferrujados. Além de trazer insegurança para ela e sua família, tem outros problemas que é péssima imagem que o lote passa por ter mato muito alto, oferecendo riscos porque atrai cobra, cachorro e outros animais.

Quando anoitece o risco aumenta já que não há luz no lote e a escuridão também causa medo à moradora.

Segundo Marina, em época de chuva, a lama que escorre do lote ao lado invade o seu quintal, deixando o acesso ao fundo de sua residência cheio de barro. “Tenho que limpar constantemente para não sujar dentro de casa”, disse ela. Isso traz muito desconforto, obrigando a moradora a construir uma espécie de desvio de água.


Já na entrada de sua casa não há uma divisão correta que limite os dois lotes, impedindo a moradora de murar frente da sua residência. “A Oi não mura o lote dela e não manda nenhum responsável para negociar comigo. Não adianta se eu murar a fachada da minha casa se por falta de responsabilidade desta empresa a lateral fique aberta. Dessa forma vou continuar sem segurança”, desabafa ela.

Marina Viana disse que já entrou em contato com a empresa várias vezes para tentar solucionar os problemas, mas até agora nenhuma solução foi tomada.

Nenhum comentário: