19 de fevereiro de 2009

Antônio Neves da Silva é novo secretário de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico de Santa Bárbara

O prefeito de Santa Bárbara Toninho Timbira fez mais uma mudança no seu quadro de secretariado com intuito de melhorar a gestão municipal.
A alteração aconteceu na secretaria de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico. No lugar de Luis Fernando Novais Ferreira, que estava à frente da pasta temporariamente, assumiu Antônio Neves da Silva, então presidente da Associação Comercial de Santa Bárbara (Acisb).
Pestana, como é conhecido na cidade, dará prosseguimento aos diversos projetos de reestruturação do turismo no município, como a revitalização do Centro Histórico e a inauguração do Memorial Affonso Penna, de valorização da cultura e de desenvolvimento econômico, através da parceria com entidades como Emater, IMA e Adesb.
Secretariado – Nesta nova gestão, o prefeito reeleito Toninho Timbira fez poucas mudanças no seu quadro de secretariado. Apenas Pestana (Turismo e Cultura), e Juarez (Desenvolvimento Social Habitação e Emprego) não faziam parte do antigo quadro.
Permanecem em suas pastas: Rodrigo Moreira da Cruz (Governo e Esportes); Evangelista José Germano (Administração e Fazenda); José do Carmo (Saúde); Adilson Rezende (Obras); Marcos Antônio Margarida (Educação); e Luis Fernando Novais Ferreira (Saneamento e Meio Ambiente).
O ex-vice-prefeito José Guilherme de Azevedo Moreira dos Santos assumiu a recém-criada secretaria extraordinária de Articulação Social, que tem como objetivo formular políticas públicas de integração das áreas de educação, saúde, esporte e assistência social. Eustáquio Januário Ferreira permanece como assessor especial. Já Tarcílio Martins da Costa Júnior continua como procurador Jurídico.

Nenhum comentário: