17 de fevereiro de 2009

Secretaria de Esportes promove I Encontro

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL) da Prefeitura de João Monlevade promoveu um encontro com os professores de Educação Física na última sexta-feira, 13, na Escola Municipal Cônego Higino. O objetivo da reunião foi discutir propostas para os Jogos Estudantis Monlevadenses (JEM/2009).
No primeiro momento do encontro, o Coordenador de Esportes da SEL, professor Wagner Ribeiro, apresentou aos professores das escolas da rede municipal, estadual e particular, a equipe da Secretaria, além do calendário de eventos esportivos relacionados para este ano. Em seguida, os profissionais discutiram algumas novidades em relação aos Jogos Estudantis Monlevadense e a data de realização da competição.
Os JEM/2009 serão realizados em duas categorias: Módulo I (alunos nascidos em 1995, 1996 e 1997) e Módulo II (alunos nascidos em 1992, 1993 e 1994). O Módulo I será entre os dias 16 e 22 de março e o Módulo II entre os dias 23 e 29. O regulamento da competição e sorteio das chaves serão encaminhados para as escolas ainda nesta semana.
Atletas da Acorp

A Secretaria de Esportes e Lazer também se reuniu com representantes da Associação de Corredores de Rua e Pista (Acorp). O encontro foi na segunda-feira, 16, no Centro Educacional. Entre os diversos assuntos discutidos, os corredores pediram mais apoio da Secretaria, principalmente no transporte dos atletas para eventos em cidades vizinhas e em outros estados.

Nenhum comentário: