12 de fevereiro de 2009

Teatro recebe melhorias

Foto:Acom/PMJM


O teatro Antônio Gonçalves (Centro Educacional) já recebe ações corretivas nos danos causados por infiltrações. A pedido da Prefeitura de João Monlevade, a empresa Degraus Engenharia, responsável pela reforma do prédio, atua desde a semana passada para reparar alguns problemas.
De acordo com o laudo de vistoria da engenheira civil da Administração Municipal, Semirane Vasconcelos Mendes Maroun, houve queda de placas de gesso do teto, que ocasionou danos ao estofado das cadeiras, carpete e rede elétrica. “Constatamos que isso ocorreu devido ao deslocamento das telhas e rompimento da calafetação (vedação) das mesmas. A situação é de emergência para que não haja agravamento com a queda de mais placas do forro”, esclarece Semirane Vasconcelos. Além disso, o sistema de ar condicionado apresenta falhas.
O secretário interino de Obras, Marcos Antônio Castro Gonçalves, informou que a empresa Degraus Engenharia trabalha na recuperação do anfiteatro do Centro Educacional desde a semana passada. Ele ainda conta que a Prefeitura não terá despesa com os reparos, que devem ser concluídos dentro de 20 dias.

Nenhum comentário: