16 de fevereiro de 2009

C o n v i t e

I CURSO REGIONal DE FORMAÇÃO
DE VOLUNTÁRIOS :
VALES DO MÉDIO PIRACICABA E DO AçO.

Você e seus familiares estão convidados a participar do Curso que será realizado em Nova Era, nos finais de semana: 6,7,8 de Março: 17,18,19 de Abril - 22,23.24 de Maio no Automóvel Clube, envolvendo as cidades: Santa Bárbara, Itabira, J.Monlevade, Rio Piracicaba, Timóteo, Coronel Fabriciano , Ipatinga e Nova Era.

O fato de participar do curso não o torna voluntário, apenas leva-o a conhecer o trabalho de recuperação dos condenados segundo preceitos cristãos, humanistas e sociais, o que faz do método criado e desenvolvido por brasileiros, referencia mundial na recuperação de presos, reconhecido pela ONU e por ela divulgado mundialmente.

Sua presença é importante para que possamos ter maior número de pessoas conhecendo essa causa que beneficia a sociedade, diminuindo a escalada de violência, ao retirar das grades pessoas recuperadas mais comprometidas na retomada da vida em sociedade.

Esse é o trabalho que a ASSOC. DE PROTEÇAO E ASSISTENCIA AOS CONDENADOS - APAC NOVA ERA se propõe a realizar com a participação da comunidade. Participe !

Inscrições: Fone/fax: (31) 3861.1617
apacnovaera@yahoo.com.br

Para reflexão:
TODA PESSOA É MAIOR DO QUE O PRÓPRIO ERRO

Nenhum comentário: