19 de fevereiro de 2009

Prefeitura recebe doação de asfalto quente

Foto:Sérgio Henrique/AcomPMJM


A Prefeitura de João Monlevade recebeu da ArcelorMittal a doação de duzentas toneladas de asfalto quente para tapar os buracos na região do Centro Industrial e Jacuí. Além dessa aquisição, a Prefeitura abriu licitação para a compra de oitocentas toneladas para completar os trabalhos no local. Segundo o secretário de Serviços Urbanos, Luiz Pena, os reparos serão iniciados nesta quinta-feira, 19.
Recentemente, moradores da região fecharam o trânsito e reivindicaram melhorias nas principais vias de acesso dos bairros. Segundo eles, a causa do problema seria o grande fluxo de caminhões pesados no local, o que deixa as ruas intransitáveis, com buracos em vários trechos.
Reunião
Nesta quarta-feira,18, o prefeito Gustavo Prandini, o vice Wilson Bastieri e o secretário adjunto de Obras, Marcos Castro, estiveram reunidos com os representantes dos moradores na Prefeitura. Na ocasião, o prefeito anunciou a execução das obras de tapa-buracos na região. O prefeito lembrou aos moradores que, neste momento, a prioridade é a execução dos reparos nas ruas da cidade.

Nenhum comentário: