13 de fevereiro de 2009

Prefeitura adia o carnaval “Monlefolia 2009”

Preocupada com as fortes chuvas no município e com os danos causados à população, a Prefeitura de João Monlevade resolveu transferir a data do “Monlefolia 2009”, que iria ocorrer entre 20 e 24 de fevereiro.
A prioridade da Administração Municipal, neste momento, é reverter os problemas ocasionados pelas chuvas, como a recuperação de ruas e avenidas, além de outros espaços públicos. Muitas ações já estão sendo empenhadas, entre elas a limpeza das vias, serviços de tapa-buraco e até mesmo a recuperação da bacia do Parque do Areão, que rompeu recentemente.
A nova data do Monlefolia não foi definida, pois há previsão de novos temporais anunciados por institutos meteorológicos. A Prefeitura está atenta a essa situação e busca ações de planejamento que possam minimizar os impactos futuros em razão das chuvas.
A Defesa Civil, as secretarias de Obras e Serviços Urbanos e toda a Administração Municipal estão em alerta para atender a população, sempre que necessário. Servidores da Defesa Civil trabalham em regime de plantão e podem ser acionados pelo telefone 3852-8100.

Nenhum comentário: