16 de fevereiro de 2009

Gustavo Prandini participa de reunião na Amepi

Prefeitos das cidades que compõem a Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Piracicaba (Amepi) estiveram reunidos na manhã, de sexta-feira, dia 13, na sede da entidade. O prefeito de João Monlevade Gustavo Prandini também esteve presente à reunião que durou pouco mais de duas horas.
Durante o encontro, o secretário executivo da Amepi, Eduardo Quaresma, apresentou o “Programa de Fortalecimento Técnico-institucional das Associações Microrregionais de Municípios”, que será implantado pelo governador Aécio Neves, ainda este ano. O programa prioriza ações de modernização administrativa, formação de equipes técnicas e concessão de equipamentos para o setor de engenharia e projetos.
Os prefeitos também discutiram sobre as potencialidades culturais das cidades do Médio Piracicaba e possíveis projetos a serem executados para fortalecer a entidade. Estiveram presentes na reunião os chefes dos Executivos municipais das cidades de Rio Piracicaba, Itabira, São Gonçalo do Rio Abaixo, Bom Jesus do Amparo, Bela Vista de Minas, João Monlevade e Dom Silvério. Já os municípios de Santa Maria de Itabira e Catas Altas encaminharam representantes das prefeituras ao encontro.

Nenhum comentário: