16 de fevereiro de 2009

Deputado José Santana promete ajudar Bom Jesus com verbas federais dos Ministérios

BRASÍLIA – O deputado federal José Santana de Vasconcellos reuniu-se na capital federal com o prefeito de Bom Jesus do Amparo, Wanderlei dos Santos Ribeiro (DEM) e prometeu auxilia-lo na busca de recursos federais e apresentar emendas orçamentárias para a execução de obras e investimentos no município nos próximos anos.
Por estar na base do presidente Lula, o deputado não vê dificuldades em conseguir captar recursos extras para Bom Jesus.
Nos três dias que esteve em Brasília, Wanderlei Ribeiro se encontrou, todos os dias, com o deputado federal, quando lhe foram colocados a par de todas as linhas de créditos e possíveis convênios que o Governo Federal abrirá editais para a execução de projetos, em parceria com todos os ministérios.
´Bom Jesus do Amparo já tem assegurado recursos no Orçamento da União para 2009, além disso, vamos trabalhar em projetos que viabilizem a execução do plano de governo do prefeito Wanderlei Ribeiro´, afirmou o deputado José Santana.
Para o prefeito Wanderlei Ribeiro é muito importante ter o apoio de um deputado federal da base do Governo Lula. `Com a ajuda do deputado José Santana junto ao presidente Lula, vamos conseguir viabilizar recursos e investimentos federais em nosso município, é muito importante a sincronia entre os governos municipal e federal´explicou o prefeito bom-jesuense.

Nenhum comentário: