9 de fevereiro de 2009

Prefeito recebe moradora do bairro Promorar

Foto:Gláucio Santos
Prefeito Gustavo Prandini com a moradora Eliana Cristina dos Santos

O prefeito Gustavo Prandini recebeu em seu gabinete na manhã desta quarta-feira, 4, a moradora do bairro Promorar Eliana Cristina dos Santos. Acompanhada dos dois filhos, Eliana solicitou a construção de uma escada de acesso a casa dela e a de outras duas residências. A escada atual está construída sobre um barranco que vem cedendo ao longo do tempo, situação que se agrava principalmente nos períodos chuvosos.
A moradora contou ao prefeito Gustavo Prandini que há dois anos vem fazendo essa solicitação a Administração Municipal, mas nunca foi atendida. “Estou morando na casa de minha mãe, no Metalúrgico, porque as crianças podem passar mal à noite e eu não ter como passar pelo local. Se der mais uma chuva, a escada acaba de cair”, explicou Eliana Santos.
O prefeito se comprometeu a enviar servidores das secretarias de Trabalho Social e Obras para vistoriar o local e tomar medidas necessárias para solucionar o problema. “Não estou aqui para acusar a Administração, mas quando falei que não fui atendida no DVO (Secretaria de Obras) falava do governo anterior, pois há dois anos busco uma solução”, esclareceu Eliana Cristina dos Santos sobre matérias divulgadas na imprensa.

Acom/PMJM

Nenhum comentário: