3 de agosto de 2010

Centro Cultural encerra programação de aniversário

O Centro Cultural São Gonçalo do Rio Abaixo comemorou três anos com diversas atividades. Oficinas de circo, show de mágica, apresentações teatrais e musicais divertiram o público são-gonçalense de 24 a 31 de julho.

A abertura do evento foi na Quadra Januário Garcia, no dia 24, com a oficina Circo Spasso, onde crianças de 7 a 12 anos participaram de um circuito de atividades utilizando as técnicas básicas de circo como acrobacia de solo e aérea, equilibrismo e malabarismo. No mesmo dia foi apresentado o espetáculo "Pequenas Histórias”.

O evento também contou com show do mágico “Mister R” no dia 25. No dia 26 foi realizada apresentada a peça “O Seminarista” sobre a vida do Padre João pelo grupo de teatro do Centro Cultural.

No dia 27 o músico Chico Lobo, considerado pela crítica um dos mais ativos violeiros do cenário nacional, apresentou o show Viola Caipira, reunindo centenas de pessoas no auditório do Centro Cultural.

As comemorações de aniversário foram encerradas no último sábado (31), com o show "Cantando Artimanha" dos músicos são-gonçalenses Adão, Tião Promessa e Tupete.

Nenhum comentário: