24 de agosto de 2010

Delegados visitam bairros da Regional II

No último sábado, 23, delegados do Orçamento Participativo (OP) e representantes da Regional II, juntamente com o prefeito Gustavo Prandini, secretários municipais e técnicos da Prefeitura, conheceram de perto as demandas apresentadas pelos representantes dos 18 bairros nas plenárias realizadas em junho.
Foto: Regiane Ferreira – Acom/PMJM
A caravana iniciou os trabalhos às 13h pelo bairro Nova Cachoeirinha e terminou às 18h30. As maiores demandas de obras e serviços concentram-se no Nova Cachoeirinha e Nova Esperança.

O prefeito Gustavo Prandini conversou com a comunidade e recebeu solicitações dos moradores. Para a delegada do bairro Cidade Nova, Gessimeire Maria da Silveira, 42, a visita e o acompanhamento de secretários foram positivos para tirar as dúvidas quanto a legalidade em realizar uma obra. “Tem sido muito bom. Está valendo à pena as visitas. Assim, poderemos conhecer de perto as demandas de outros bairros. Ganhei o dia ao sair de casa”, avaliou.

Nesta terça-feira, 24, os delegados voltam a se reunir no Centro Municipal de Educação Infantil, localizado à rua José Faustino Taveira s/nº, às 19 horas, bairro Boa Vista. O objetivo é definir quais obras serão executadas na Regional II, garantidas no Orçamento 2011. O valor da cota da Regional é de R$310 mil.

Regional II

A Regional II é formada por bairros e loteamentos: Nova Esperança, Nova Aclimação, Paineiras, Cidade Nova, Recanto do Rochedo, Boa Vista, Chácara Coqueiros, Campo Alegre, Industrial, Recanto Paraíso, Nova Cachoeirinha, Vale da Serra, Santa Tereza, Pinheiros, Novo Horizonte, Santa Bárbara, Santa Rita e Aclimação.

Nenhum comentário: