20 de agosto de 2010

Contagem regressiva para o Rodeio Fest em São Gonçalo

Festa terá show com o atual fenômeno do sertanejo, Michel Teló e contará com o primeiro leilão de gado de leite e corte


São Gonçalo do Rio Abaixo se prepara para uma grande festa recheada de atrações. O Rodeio Fest, que será realizado de 3 a 5 de setembro, reserva grandes emoções no Parque de Exposições e assim como em edições anteriores, contará com grande infraestrutura de banheiros, praça de alimentação, som, iluminação, segurança e entrada gratuita todos os dias.



A grande atração deste ano é a nova sensação do sertanejo: Michel Teló, que fará a abertura da festa na sexta-feira (3). O ex-vocalista do Grupo Tradição, em seu primeiro ano de carreira solo, já é um fenômeno. Os números que o cercam impressionam. Só de acesso no site Youtube foram mais de três milhões. O cantor emplacou ainda três de suas canções entre as 30 melhores do Paradão Sertanejo: Balada Sertaneja, Gotas De Água Doce e Fugidinha, sem contar com um de seus maiores sucessos, Ei, psiu! Beijo me Liga, sucesso em todo o Brasil.



Mas não é só Michel Telo que fará a festa em São Gonçalo. No sábado (4) o Palco do Rodeio Fest será da dupla revelação da música sertaneja de Minas Gerais, Relber e Allan. De Ipatinga, no Vale do Aço, para todo o Brasil, a dupla é sucesso por onde passa.



Para encerrar o evento no domingo (5) nada mais, nada menos que Paula Fernandes, a artista mineira que está emplacando seus maiores sucessos em trilhas sonoras de novelas da TV Globo. Convidada para as principais festas sertanejas do país, dividiu o palco do Criança Esperança com Luan Santana no último dia 14.



E a terceira edição do Rodeio Fest traz mais uma novidade. Este ano o evento terá o primeiro leilão de gado de leite e corte, tourinhos, novilhas e bezerros das mais variadas raças.



Este ano a festa também contará com a eleição da Rainha do Rodeio, Princesa do Rodeio e da Madrinha dos Peões. Para participar, as garotas acima de 14 anos e que residem em São Gonçalo devem se inscrever até nesta sexta-feira (20) na Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo.



Para mais informações acesse a página oficial do Rodeio Fest na internet: www.saogoncalo.mg.gov.br/rodeiofest.

Nenhum comentário: