21 de agosto de 2010

Prandini visita obras do CTI no Hospital Margarida

O prefeito Gustavo Prandini (PV) visitou ontem, 18, as futuras instalações do Centro Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Margarida. O prefeito foi recebido pelo provedor da unidade, Lucien Marques.

O provedor falou sobre avanços na estrutura do hospital e o ritmo das obras do CTI. “Estamos estudando uma parceria com uma faculdade de medicina para reforçar o quadro de médicos e, com isso, futuramente poderemos fazer uma renovação de profissionais dentro da unidade. Estamos seguindo para a conclusão do CTI, que devemos até o fim do ano inaugurar”, informou Lucien.

Gustavo Prandini reafirmou a condição de parceria do Hospital Margarida mantida pela Prefeitura. “Continuaremos sempre nos esforçando para que a população monlevadense e da região tenha o melhor atendimento possível no hospital”, disse referindo ao convênio mantido pela Prefeitura com a Casa de Saúde.

No ano passado o município repassou R$ 2,6 milhões para o Hospital Margarida em recursos próprios. Neste ano o convênio continua sendo cumprindo e o prefeito anunciou que a Prefeitura será parceira também na manutenção do futuro CTI. “Não existe a saúde da Prefeitura, do PA, dos postos e do hospital em separado. O que existe é saúde pública de Monlevade e é assim que devemos tratá-la. Cuidando para que todos os setores funcionem perfeitamente”, concluiu Prandini.

Nenhum comentário: