26 de agosto de 2010

NOTA DE DESAGRAVO

João Monlevade, 26 de agosto de 2010.

Diante das últimas declarações prestadas pelo contador Delci Couto à imprensa, eu, Wilson Bastieri, vice-prefeito de João Monlevade, venho a público protestar contra a lamentável demonstração antiética estampada na forma como o mesmo abordou as questões relacionadas a situação econômica do Município.

Como alguém que ainda procura acreditar na boa fé das pessoas até que provem o contrário, sugeri ao prefeito Gustavo Prandini que convidasse o contador para uma conversa a respeito do tema econômico. Afinal, Delci Couto sempre se disse um benfeitor do Município.

Infelizmente acreditei que sua intenção de contribuir estivesse acima das suas predileções políticas e das questões de ego. Mas fui traído pela minha boa fé e ele demonstrou o contrário.

Reafirmo que não houve nada mais que o convite para uma conversa amistosa realizada pelo prefeito com alguém que dizia ter a intenção de ajudar. Mas lamento ter tido a revelação da verdadeira face do contador que usou desta abertura democrática para tentar tripudiar sobre esta administração que se esforça com todo empenho para promover o bem à nossa comunidade.

Dificuldades financeiras são passageiras e isto o tempo provará. Já as falhas de caráter às vezes demonstradas por alguns podem ser irremediáveis.

Registro meus lamentos por esta descoberta e meus protestos pela forma com que o contador agiu deixando aflorar sua verdadeira personalidade. Mas a vida é assim. Algumas pessoas são assim...

Wilson Bastieri

Vice-prefeito de João Monlevade

Nenhum comentário: