9 de agosto de 2010

Parque de exposições receberá nome do vice-prefeito

Em homenagem ao vice-prefeito de São Gonçalo do Rio Abaixo Edirlei Márcio Moreira Lacerda, falecido no dia 4 de agosto, o prefeito Raimundo Nonato Barcelos, o Nozinho, enviou à Câmara Municipal o Projeto de Lei nº 35/2010 que dispõe sobre a denominação do Parque de Exposições da cidade. Caso aprovado pelos vereadores, o parque passará a se chamar Parque de Exposições e Centro de Eventos Edirlei Márcio Moreira Lacerda.

Em mensagem enviada anexo ao projeto o prefeito destaca que a motivação é prestar justa e honrosa homenagem ao companheiro. “Não foram poucas as contribuições, amparo e auxílios dados pelo nosso companheiro nesta caminhada dos últimos seis anos de administração municipal. Mais do que companheiro de jornada, de bom embate político, foi um sensível homem público, defensor das causas dos menos favorecidos”, destacou Nozinho.

De acordo com o prefeito, Edirlei era um homem público muito atrelado ao homem do campo, sempre preocupado em levar melhorias contínuas para os trabalhadores e produtores rurais. “Ele foi um grande incentivador da construção do Parque de Exposições em nossa cidade, viabilizando infra-estrutura física e de logística adequada para recepcionar nossa tradicional cavalgada e outros eventos de médio e grande porte em nossa cidade”.

O Projeto de Lei será votado na próxima reunião ordinária da casa legislativa, no dia 19 deste mês.

Nenhum comentário: