17 de agosto de 2010

R$ 2 Milhões em Calçamentos‏

No recém inaugurado conjunto Habitacional Padre Francisco Trombert, a obra , já iniciada, é comemorada pelos moradores.(foto)
A Prefeitura investirá quase dois milhões de reais nas obras de calçamento e as empresas possuem um prazo contratual de 15 meses para execução de todos os serviços.

O secretário de Obras, Fernando Cezário Bento, esclarece que os serviços serão pagos após medição, de forma que as empreiteiras somente receberão na medida em que realizarem os serviços.

A empresa SAMARC realizará a pavimentação de ruas dos bairros Mirante da Lagoa, nacional, Conjunto Habitacional Padre Francisco Trombert; a Construtora São João do Morro Grande executará os serviços de calçamento e meio fio em ruas do Distrito de Cocais, São Gonçalo do Rio Acima, Garcia, São Benedito, Viúva, São Miguel, Nacional, Leão XIII, Progresso, São Judas Tadeu e Lagoa. A Rua Três cachoeira, no distrito de Cocais, está sendo pavimentada pela empresa Top Construção Ltda.

Para o prefeito, Geraldo Abade das Dores , a execução dessa grande empreitada de obras é um resgate de compromisso com a população e a realização de um sonho da administração municipal em propiciar melhoria das condições de vida dos cidadãos. “ As obras foram licitadas e contratadas, os serviços já se iniciaram e agora é só comemorar a cada etapa concluída”, disse

Nenhum comentário: