5 de agosto de 2010

Monlevade leva 140 atletas para fase estadual dos Jogos Estudantis em Patos de Minas

Para a fase estadual dos Jogos Estudantis, João Monlevade leva para a cidade de Patos de Minas, uma delegação formada por 140 atletas, além de professores e coordenadores da Secretaria Municipal de Esportes. Os estudantes viajam na próxima segunda, 9 e retornam no sábado, 14.
Viajam para Patos de Minas, os atletas do futsal feminino da Escola Municipal Governador Israel Pinheiro, o voleibol masculino da Escola Estadual Luis Prisco, de Braga, equipes de tênis de mesa, peteca e natação de várias escolas da cidade.
Durante a etapa regional dos Jogos Estudantis em Monlevade, foram 10 troféus conquistados, sendo cinco no atletismo, um no futsal feminino, um no voleibol masculino e dois no basquete masculino e um no xadrez.
Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Gentil Bicalho, esta é a etapa em que Monlevade teve a melhor participação nos Jogos. “O resultado é decorrente das ações que nossa Administração vem realizando desde o ano passado, com os Jogos Estudantis Monlevadenses, além da preparação de alunos em nossas escolinhas de esportes do Programa Bola Cheia”, ressalta.
Ainda de acordo com o secretário, a participação da delegação de Monlevade é de extrema importância para continuar o crescimento do esporte especializado e para manter o excelente relacionamento e credibilidade com a Secretaria Estadual de Esporte.

Nenhum comentário: