21 de agosto de 2010

Prefeito parabeniza pais e estudantes medalhistas dos Jogos Estudantis

Foto: Gláucio Santos - Acom/PMJM
Gustavo Prandini parabenizando pais e estudantes



O prefeito Gustavo Prandini recebeu no auditório Leonardo Diniz (sede da Prefeitura), na noite dessa quarta-feira, 18, pais e estudantes das escolas de João Monlevade que disputaram medalhas durante os Jogos Estudantis, em Patos de Minas.

Durante o encontro, o prefeito parabenizou toda a delegação e equipe da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer pelo trabalho com os estudantes.

O chefe do Executivo agradeceu o empenho de cada atleta estudante e disse que irá se empenhar para promover ainda mais o esporte e lazer em Monlevade.

Na etapa estadual dos Jogos, a cidade conquistou 19 medalhas e três troféus. Os destaques das competições ficaram com a equipe do tênis de mesa que trouxe para a cidade um troféu e nove medalhas, além do atletismo com sete medalhas.

A cidade competiu no futsal feminino ( Emip) e voleibol masculino (E. E. Luis Prisco de Braga). Já no xadrez, tênis de mesa, peteca, natação e atletismo, participaram os alunos das escolas Promorar, Manoel Loureiro, Emip, Cejm, Cônego Higino, Apae, Germin Loureiro (Vale do Sol), Colégio Kennedy, Cesp, Centec, Monteiro Lobato, Geraldo Parreiras e Louis Ensch.

Nenhum comentário: